quarta-feira, 25 de agosto de 2010

Egocentrismo

Nunca sei por onde começar, e tudo sempre começa de um jeito repentino. Minhas reações nem sempre são boas, e sou completamente impulsiva. Me iludo fácil, e esquecer é quase impossível. Quase.
Não sei se é costume, mas sempre reclamo das coisas. Não gosto de ser decepcionada. Quem gosta? Não acredito nas pessoas, nos sentimentos, na religião ou coisas do tipo. Mas, os dois primeiros itens sempre me fazem contradizer.
Sonhadora ao extremo. Exagerada. Sensível. Irônica. Orgulhosa.
Pareço ser comum, mas, manipular é uma arte. Acima de tudo apaixonada, pelas histórias, pela vida (às vezes), por alguém...
Sincera, não se ofenda. Egoísta. Descontrolada. Interminável.
As primeiras impressões nunca são muito boas, talvez as segundas sejam piores ainda. São poucos que conseguem fazer com que eu transmita alguma simpatia. Eu não diria antipatia, é apenas medo. Medo de me prender as pessoas de um jeito que eu não saiba me controlar. Me prendi.
As pessoas que eu amo, sabem disso, todos os dias as lembro. Perdoe-me se você ainda não ouviu isso, mas, pode ser melhor pra você.
Eu não sou obrigada a dizer a verdade. Você não é obrigado a acreditar no que eu digo.
Enfim, mutante... Amanhã eu serei diferente.
Sejam bem vindos. Ou nem tanto.

Repostagem do texto Bebel, feito para o blog loucurasedevaneiosetc.

Nenhum comentário:

Postar um comentário