sábado, 14 de agosto de 2010

Mais

Você sente sede, você tem fome. Seus olhos estão famintos, como nunca estiveram... Você me deseja, é apenas um desejo carnal. Tire tudo o que quer de mim, leve o suficiente para acabar com sua sede. Porque eu só quero suprir suas necessidades, seus desejos, sua fome, sua sede. Eu quero ser o que você precisa, tudo o que você precisa... até a última gota.
Leve com você todo o sangue e a essência. Pegue pra você. Me tenha. Cure esse desejo com aquilo que lhe basta. Me beba. Me prove. Se esse é o seu vício, forneça ao vício a droga que ele precisa... Pegue tudo o que há aqui. Estou me dando a você, faça um bom uso. Consuma minha alma, obtenha minha mente. Leve pra você. Eu me dou a você. Mas não cure o seu vício, apenas dê mais da droga que ele precisa, assim só vai aumentar. Você vai sempre precisar de mais.
Você terá.

Nenhum comentário:

Postar um comentário