quarta-feira, 25 de agosto de 2010

É distante de uma forma distinta, surreal, incomum. De alguma forma você desperta em mim algo que estava adormecido há algum tempo. Talvez por insegurança ou até medo. Talvez destino. Você me faz ver as coisas além do que me é mostrado. Eu confiaria mais em você que em mim mesma. Te espero sem pretenssões, não quero nada em troca.
Gostar de algo que não é teu. Sentir falta do que você nunca teve. Não consigo pensar em algo bom se você não for o principal. Depois de você meus princípios mudaram, eu não mudei por você, mas você me mostrou o que não estava no lugar e onde devia ser encaixado. Minha cabeça só me dá um caminho a seguir: onde você estiver. Mas não podemos nos apressar baby, apesar de difícil as coisas tem o seu tempo certo pra que se tornem perfeitas.
Não é necessário que você me espere, eu vou estar sempre aqui quando você voltar. Porém, eu espero. Quando eu acho que tudo já foi dito, há sempre algo a mais... Você só vai entender quando olhar nos meus olhos.
É como uma droga dada a um viciado, aquilo o destrói e ele está ciente disso. Mas não adianta, ele está entorpecido e dominado. Apesar de destruidor é alucinante. E por incrível que pareça, é benéfico.
Meu vício, meu bem, meu mal, minha cura.
Meu amor.

Repostagem do texto (In)descrição, feito para o blog loucurasedevaneiosetc.

Nenhum comentário:

Postar um comentário