domingo, 8 de agosto de 2010

Ainda

Eu ainda te espero, e te observo daqui, de longe. Eu ainda te conheço e conheço o seu jeito. Eu ainda sei das suas manias, do que você gosta e detesta. Eu ainda tenho vontade de ficar todo o tempo que me resta junto de você. Eu sei o que você sente.
Eu ainda penso em você na maior parte do tempo, e antes de dormir eu lembro daquela nossa conversa e dou o típico sorriso, é, eu ainda lembro do teu sorriso. Eu ainda sonho com você na maioria das noites, e acordo feliz por isso. Eu ainda escrevo pensando em você, e você continua sabendo disso. Eu ainda escuto a música que me lembra você, e canto como se você estivesse aqui. Eu ainda posso te sentir aqui.
Eu ainda não entendi o que se passa, mas eu não ligo, eu sei que meu sentimento é maior que qualquer coisa. Eu sei que só eu posso entender isso, e pra mim já é o suficiente. Ainda é de você que eu gosto, e em todos os meus planos o seu nome continua no meio. Aliás, quantos planos absurdos... eu ainda sonho em poder realizá-los. Eu ainda faço tudo por você sem esperar por nada em troca, eu ainda estou com você. Eu ainda gosto de você, mais do que qualquer pessoa, mais do que qualquer coisa. E eu sei que isso já não é nenhuma novidade, mas, eu ainda amo você.

Nenhum comentário:

Postar um comentário