sexta-feira, 15 de outubro de 2010

Pessoal, ou nem tanto

De que adiantam todas as minhas palavras, pensamentos, memórias, sonhos transcritos? De que adiantam essas simples palavras comuns e sem concordância alguma se, quando lidas por olhos que não sejam meus, não fazem questão de ser entendidas e são apenas deixadas de lado?
Talvez seja mesmo perda de tempo tentar entender o que eu quero dizer, pois eu tento relatar sentimentos os quais nem eu mesma entendo. Esse é o meu objetivo quando escrevo, tentar entender o que se passa aqui dentro e captar o porquê de tantas emoções contraditórias se misturando e mudando a cada segundo. E não me venha com coisas como "Você deveria esquecer isso e simplesmente viver a sua vida, sem tentar entendê-la nem questionar nada". Por favor, não diga isso, não cometa tal erro. Se for assim, de que adianta estarmos aqui e não sabermos o por quê?
Eu sei que o que eu escrevo, pode ser entendido de diversas formas, que podem estar certas ou erradas. Sei também que pode simplesmente não ser entendido de forma alguma e ser apenas mais alguma coisa que você está deixando pra trás. Só me resta esperar que alguém consiga entender o que eu realmente quero dizer quando passo horas tentando encaixar palavras soltas até que elas façam algum sentido juntas.
No fim, além de querer entender as razões de tudo, eu busco (talvez desesperadamente) por alguém que entenda o que eu diga, o que eu sinto, e talvez sinta o mesmo. Talvez seja essa a maior busca do ser humano. Não entender o mundo e o que estamos fazendo aqui, e sim criar sua própria maneira de ver e lhe dar com a vida e achar por aí alguém que enxergue a vida da mesma maneira.
Talvez seja por isso que a maioria dos seres humanos nunca alcancem seus maiores objetivos. Afinal, se cada um tem sua própria maneira de ver a vida, como dois seres vão enxergar a vida do mesmo jeito? Mais uma vez, eu buscando as razões do mundo.

"Enquanto a vida vai e vem, você procura achar alguém, que um dia possa lhe dizer: Quero ficar só com você..."
Já me basta.

P.s: Caso você não tenha entendido o que eu escrevi aqui, não se esforce. Sou contraditória e não falo coisas que tenham sentido. Pelo menos, não pra você.

3 comentários:

  1. EU entendo sim, muito bom.
    Parabens *-*

    ResponderExcluir
  2. Hmm... Pode pareçer suspeito + eu te entendo... Eu não sei explicar como nem porque, eu só... Penso da mesma maneira. Estou atras de algo q as vezes acho q nunca vou achar. Mas não vou parar até encontrar.
    Parabéns Gata! O texto fico lindo! *-*

    By: Biáh Marquesin

    ResponderExcluir