terça-feira, 18 de agosto de 2009

explosão

Eu não sei como isso começou e muito menos como vai acabar. Não sei se pra você foi tudo verdade ou se tudo aquilo que você falava já era um discurso decorado. Não sei se você realmente pensava em mim ou às vezes até esquecia meu nome. Não sei se você se lembra do dia, mês, hora e lugar onde nós nos conhecemos ou a primeira vez que os nossos lábios se tocaram. Não sei se quando você dizia estar sonhando comigo, era verdade ou uma história falsa da qual eu me iludi. Não sei se você era de verdade, ou se aquilo tudo foi um sonho. Não sei se foi tudo uma mentira, ou não, se foi tão completo como eu achei que foi, ou não, se é tudo uma ilusão típica desses momentos ou não. Cheguei à conclusão de que nada disso vale mais a pena e que preciso por um ponto final em tudo isso. Mas quanto te vejo que você me abraça e que tudo ao nosso redor se silencia e o vento toca nossos cabelos, que você me fita nos olhos e diz que isso foi tudo o que você sempre quis, eu não lembro nem o meu nome, e então tudo aquilo que eu tinha dúvida, se apaga, não só as dúvidas, mas tudo aquilo que eu já ouvi, vi e senti até aquele exato momento!

Nenhum comentário:

Postar um comentário