terça-feira, 22 de junho de 2010

é

Não é fácil de entender, tampouco explicar. Acima de tudo é errado, proibido, difícil. Culpa, às vezes. Dúvidas, sempre. Será verdade ou não?
Mas é tarde demais.
Não dá pra simplesmente ignorar ou mentir que não me importo. Se eu te esquecer ou lutar por você, agora tanto faz.
Você já está aqui, em mim. É ilusório, persuasivo, encantador e destruidor. É, definitivamente, inevitável.
E se o mundo for contra, eu vou entrar nessa sozinha. Porque eu preciso de você e isso não é apenas mais um sonho.

sexta-feira, 18 de junho de 2010

verdades

As vezes palavras doem mais que socos. Um sentimento guardado há muito tempo, pode aparecer quando você menos espera. O ódio provém muitas vezes do amor. Oportunidades únicas são perdidas por medo de tentar. Você pensa que manda no seu coração, mas ele te manipula. Tudo o que você faz, mais cedo ou mais tarde, terá uma consequência. O impossível, por mais difícil que seja, um dia se realizará... é só questão de tempo.
Não se preocupe com o que as pessoas pensam sobre seus sonhos, pessoas não tem capacidade o sufuciente para entender sonhos que não sejam os delas. Mudar por outras pessoas é falta de opinião. Nós podemos conviver muito bem, com crenças diferentes. Se fosse para não errar, eu não tomaria decisões. Procuramos a felicidade eternamente, e na maioria das vezes quando encontramos, o outro não sente a mesma coisa. Ninguém é obrigado a ficar perto de ninguém. As pessoas só param para te escutar, quando o que você diz interessa a elas.
Você não deve se importar com o que as pessoas dizem sobre você, mesmo que você não faça nada elas vão continuar dizendo. Eu sei qual é o certo e o errado, mas as vezes o errado me atrai. Os seres humanos são completamente fúteis, aprenda a conviver com isso. Todos somos hipócritas, já fingimos um sorriso, já falamos o contrário do que gostaríamos de dizer, já falamos "eu te amo" desmentindo no pensamento. Pessoas sinceras deviam ser mais valorizadas, elas pelo menos não dizem apenas o que você quer ouvir. Nunca confie completamente em ninguém, pessoas adoram compartilhar segredos, principalmente quando não são os delas. São raras as pessoas que não fingem ser alguém pra agradar os outros. Tudo o que eu quero um dia vai se realizar, basta acreditar e correr atrás. Não crie expectativas sob pessoas, elas tem o incrível dom de lhe decepcionar. O mundo não está contra você, acontece que as pessoas só são a favor de si próprias.
Garotos não são sentimentais e garotas não são rudes, a medida que você os conhece você vai perceber que aparência realmente engana. E, por mais que você não acredite em nada disso, você vai ver que é verdade com o tempo. Só espero que quando você perceber, não seja tarde demais...

domingo, 13 de junho de 2010

Garota infernal

Garota 1: "Bom, não sei se estou fazendo o certo em dizer isso mas... hm como posso dizer?"
Garota 2: "Na verdade é fácil, apenas diga!"
Garota 1: "Por acaso eu vi o histórico de mensagens do meu namorado e..."
Garota 2: "Ahhh... por acaso haha"
Garota 1: "É, então, como ía dizendo, depois que eu li a conversa isso vem me incomodando sabe? Se coloque no meu lugar, como você se sentiria ao saber que uma garota tem umas conversas meio 'estranhas' com o seu namorado?"
Garota 2: "Inteiramente normal, eu me garanto em relação a isso..."
Garota 1: "Pois é, mas, eu só queria que você parasse de se jogar pra cima do meu namorado, pois como você já deve ter percebido, ele tem namorada."
Garota 2: "Nãããããão! Sério? hahaha Bom, como você mesmo disse, você leu a conversa certo?"
Garota 1: "Sim"
Garota 2: "Acho que eu não costumo falar sozinha, então, você deve ter percebido que seu namorado corresponde né?"
Garota 1: "Mais ou menos..."
Garota 2: "Então amorzinho, fala com ele primeiro, não acha que seria o certo?"
Garota 1: "Mas eu sei que no fundo você que faz ele pensar aquelas coisas..."
Garota 2: "Claro, se você não consegue dominá-lo fazendo com que ele te queira, a culpa não é minha."
Garota 1: "Enfim, só peço que você se lembre da próxima vez que ele tem namorada."
Garota 2: "Vou lembrar sim, espero que ele também se lembre!"
Garota 1: "Ah, e se possível, que essa conversa fique entre nós okay?"
Garota 2: "Claro, isso não chegará aos ouvidos dele..."

Não diretamente HAHAHA
É sempre assim... De que adianta você ter e não saber como cuidar?

sábado, 12 de junho de 2010

Dia dos namorados II

Ei amor, feliz dia dos namorados!
Que esse seja o primeiro de muitos... namorados.

Dia dos namorados I

Dia dos namorados? Ah, que mané namorado o quê! Estou feliz comigo, e isso é tudo.

domingo, 6 de junho de 2010

s2

Quero muita coisa, mas todas elas tem algo a ver com você.

O começo do seu fim.

Era tarde, ela ainda não conseguira dormir. Havia pensado no que ele havia dito o dia inteiro, e tentava até agora descobrir o que ele pretendia. Não sabia se desta vez o sentimento era real, ou se ele estava tentando – mais uma vez – suprir a falta de carinho. A chuva ficava cada vez mais forte, e o frio entrava pela porta semiaberta espalhando-se pelo ar fazendo com que ela se lembrasse de quando ele a aquecia, envolvendo-a nos braços dele. A dúvida já estava se transformando em agonia, e as lembranças a invadiam furiosamente. Foi quando ela lembrou de uma fala dele, da conversa que eles tiveram no parque recentemente, logo após o fim do relacionamento dele com a garota que ele gostava: “Ela foi a única que eu realmente amei, e que vou amar por muito tempo...”.
A chuva por alguns minutos ficou fraca, o sussurro do vento calou-se. Imediatamente, respostas que até então, se ocultavam em algum lugar, resolveram aparecer todas de uma vez. Foi então que as coisas começaram a fazer sentido. Das outras vezes não foi verdadeiro, porque agora deveria ser? Por mais que ela odiasse aquilo, ele não a amava, e ela devia aceitar por bem, ou por mal. Com o tempo ela iria descobrir que a dor era apenas psicológica. Seu coração já não suportava sofrer mais uma vez. Foi então que ela tomou uma decisão, que iria mudar a sua vida dali pra frente. Ela faria com ele, o que ele fez com ela. A vingança havia ocupado o lugar onde era dor. Fazer ele ter as mesmas dúvidas, que a fizeram perder noites de sono, agora era o seu maior desejo.
Ele não sabia o que estava por vir... E ela mal podia esperar para lhe mostrar.